quarta-feira, 2 de julho de 2014

Unha de oncinha :

Hoje minha best veio me ver ,então aproveitei para ensina ela a fazer a famosa unha de oncinha , ela amou , espero que vocês gostem também .
A para lembrar , ela também tem um blog muito lindo no final do post deixo o link para vocês amores .
Essa unha de oncinha que eu fiz nela hoje ela é mega fácil de fazer , então vamos lá :

1 - Escolher 3 esmaltes de sua preferencia ( eu optei pelo preto da coleção " Eu amo Acessórios " da Colorama . O azul claro que usei para pintar a unha foi " Aquarium " da Beaulty Color . E o azul mais escuro que usei para fazer as letras "C" na unha foi  "Anil vinil " também da Beauty Color ) .
2 - Bom meninas , o passo á passo é : pintar a unha da cor que preferir , eu usei um azul bebê , depois fazer varias letrinhas "c" na filha única , depois eu vim com bolinhas branca dentro das letras C , depois pegar a cor que usou para fazer as letrinhas , usa essa mesma cor para fazer pequenas bolinhas nos espaços que sobraram .


blog Brenda Miranda - http://brendafernanda-poderfeminino.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário